Heccus Turbo

O heccus combina três terapias, sendo elas: terapia por correntes de média frequência, terapia por ultrassom e terapia conjunta.
Essa técnica é considerada uma novidade, ela promete diminuir a celulite, reduzir as medidas, eliminar a gordura localizada e os líquidos retidos, auxiliar no pré e pós-operatório e melhorar a consistência da pele.

Indicações:

O Heccus é recomendado qualquer pessoa podendo ser realizado por homens e mulheres que desejam eliminar a celulite, gordura localizada e a flacidez da pele.
A procura por esse tratamento é constante devido os benefícios da sua atuação, dentre eles vale destacar: o estímulo do sistema linfático, promovendo uma melhora na drenagem linfática, também atua na redução da pele flácida, visto que esse problema é algo que incomoda muitas pessoas, principalmente quando existe uma perda de peso repentina.

Outros aspectos derivados do heccus é a melhoria na definição dos músculos, a diminuição das medidas e celulites, ionização e eletroporação de ativos, cicatrização de úlceras e analgesia, hidrolipoclasia e outras terapias combinadas.

As regiões do corpo mais procuradas são: os famosos “pneuzinhos”, a coxa e parte posterior dela e também a área do abdômen.
Ele pode ser indicado também para tratamentos pós-cirúrgicos, isso porque ele proporciona a elevação da atividade metabólica, gerando uma rápida reabsorção de hematomas, também contribui para a formação de colágeno, evitando assim a formação de aderências depois da cirurgia.

Entre em contato e marque uma consulta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *